Secrets transplante de córnea Top

Você sabe a maneira certa do pingar os colírios? Leia esse texto e evite desperdícios e obtenha um efeito melhor

Pelo q entendi voce tem uma condiçao chamada AMBLIOPIA (pergunte ao seu medico se é isso mesmo). Se for, infelizmente nao possui tais como sentir melhoramentos Muito mais a sua própria visãeste para além do uso por destemido oculos (se vc tiver grau)

No olho esquerdo não sofri transplante porém possuo seis.0 graus do miopia. Uso lentes rígidas e enxergo bem com elas. Pelo entanto, tenho vontade do tomar a cirurgia refrativa. É recomendável?

Saiba como foi um outro mé especialmentedico de que a atendeu, eu comentei Derivado do o aumento da miopia utilizando a retirada do ponto, este exatamente chegou a rir dizendo de que "isso não existe". Eu gostaria do saber a verdade, afinal, existe este aumento da miopia, ou não, usando a retirada do ponto?

Quanto tempo q este olho permanece inchado, a partir por quanto tempo a visao começa a sentir melhoramentos, dentre outras informações! A partir de ja agradeço! Abraçeste

Gostaria do saber se eu fizer o transplante por cornea meus problemas de miopia e astigmatismo tambfoimn ficarão zerados, meu nome é Luzia e moro em Cabo FRio .

Bom POR DIA Doutor Renato, minha Mãe possui Uveíte e glaucoma. Já fez uma cirurgia para implantar membrana para proteçãeste do referência olho e esta criou uma bolha opaca. Agora, em recente consulta em Porto Perfeito, a membrana apresenta uma ruptura e com perfuração da córnea.

A minha mãe fez a cirurgia de catarata, e este mfoidico disse de que ela nãeste iria tirar este ponto, como isso poderia ocasionar um aumento da miopia. Só qual na última consulta, ela teve qual tirar o ponto, pois este mesmo estava frouxo.

É bem dificil tomar os pontos com força e tensãeste semelhantes de maneira qual nãeste A cerca de grau nenhum. 

Dr. o cone do ceratocone em si faz Parcela do olho ao todo ou exclusivamente a cornea? caso for a cornea em 1 transplante este cone é retirado e é posto uma cornea plana certo?

sou o Marcelo, qual postou pelo POR DIA 21/10. como disse fiz transplante e ambos ESTES olhos, pelo ultimo POR DIA 26 fiz a cirurgia refrativa lasik e pra mim foi 1 sucesso, a cirurgia não demorou nem 10 MOMENTOS. Olho direito notável, a visão neste olho foi feito a persolanlizada, contudo no olho esquerdo melhorou consideravelmente porém nãeste ficou tão Porreiro quanto este direito, nesse olho a cornea era fina e foi feito tissie saving.

Depois do transplante, a cornea doada é presa ao olho (suturada) utilizando 16 pontos em mé especialmentedia. A força aplicada em cada 1 desses pontos é de que vai determinar este grau do miopia ou astigmatismo (e menos raramente hipermetropia) que vai ficar pelo pós operatorio.

Este talvez possa ser isso? Ainda nãeste tirei ESTES pontos (faz 3 meses q operei). Isso É possibilitado a ser ajustado usando a tirada Destes pontos? Tenho Ainda mais uma dúvida, é possível mesmo o emprego do LASIK no olho pós transplantado? Aguardo seus comentário e parabé especialmentens pelo Forum.

Comunique ao seu médico essa mudança de sintomas ao trocar ESTES colirios. É possibilitado a ser de que ele prefira usar 1 colirio mais forte de que este flutinol

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *