clinica de olhos No Further um Mistério



As pálpebras contêm estruturas delicadas, uma anatomia detalhada e em nossas vidas podem ser acometidas por diversas patologias, além do processo conterraneo por envelhecimento.

• Fotocoagulaçãeste a Laser: áreas da retina com alterações são cauterizadas de modo a prevenir futuros sangramentos, principalmente em pacientes usando Retinopatia Diabética. Quando iniciada precocemente Têm a possibilidade de prevenir a perda da visãeste em Colossal Parcela dos quadros.

Contamos com diversas especialidades cirúrgicas, usando profissionais habilitados e utilizando experiência em cada área da oftalmologia.

A cirurgia do catarata (Facectomia) consiste na remoção do cristalino opaco e substituição por 1 cristalino artificial moderno e transparente, conhecido tais como lente intraocular.

Este globo ocular não é removido da cavidade em nenhum Genero por cirurgia ocular. A cirurgia por estrabismo consiste em fazer uma pequena incisãeste na conjuntiva (tecido de que cobre a esclera, parte branca do globo), permitindo ao cirurgiãeste acessar os músculos oculares subjacentes. Pode vir a ser necessário realizar a cirurgia em 1 ou em ambos os olhos.

É uma alternativa de modo a a cirurgia em certos indivíduos. A injeção no músculo enfraquece-o, permitindo de que músculo oposto recupere sua funçãeste.

É uma abreviação por Photo Refractive Keratectomy, onde este Laser é aplicado diretamente A cerca de a superfície da córnea. Em geral, Coloca-se uma lente por contato terapêutica pelo pós-operatório qual é retirada entre cinco e sete tempo após a data cirúrgica.

A cirurgia precoce é recomendada de modo a corrigir o estrabismo, como crianças mais novas podem possibilitar desenvolver visãeste binocular usando recuperaçãeste da visão de profundidade e melhora no campo visual. Quanto Muito mais tempo com o desvio, as chances de recuperar a visãeste binocular diminuem.

Na cirurgia, uma pequena sonda ultra-sônica é inserida pelo olho atravfois de uma micro-incisão por aproximadamente 2mm. A sonda fragmenta e emulsifica o cristalino opaco em pequenos pedaçESTES e delicadamente ESTES suga (aspira) para fora do olho.

Geralmente opta-se por foco de modo a longe e visão do perto, embora possa-se meter em 1 olho este espie esses caras foco para longe e pelo outro para perto, a chamada monovisãeste.

A cirurgia costuma a ser realizada nos 2 olhos no precisamente dia, e dura em torno por cinco minutos por olho. Este paciente vai de modo a casa imediatamente após este procedimento, usando mal óculos escuros ou protetores por plástico transparente. É considerada uma tfoicnica cirúrgica com pós-operatório menos doloroso de que o PRK, porfoim necessita de uma espessura maior por córnea do paciente. 

Por meio da mesma incisão, este cirurgião insere e posiciona dentro do olho a lente intraocular escolhida.

É oferecido ao paciente orientações e acompanhamento do pré ao pós operatório. Algumas DE cirurgias oferecidas sãeste:

No LASIK, o Laser é aplicado nas camadas intermediárias da córnea, sendo a camada superficial preservada na ESTILO por uma película qual será recolocada imediatamente após a aplicaçãeste. Em geral, coloca-se uma lente de contato terapêutica pelo pós-operatório que é retirada pelo dia seguinte da cirurgia.

Na área estfoitica, há a cirurgia de rejuvenescimento palpebral (Blefaroplastia), a retirada do bolsas transconjuntival (sem cicatrizes na pele) e a toxina botulínica de modo a prevençãeste e tratamento de rugas faciais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *